top of page

Saiba como tornar seu celular à prova d'água!

  • Flávia Lemos
  • 15 de jun. de 2017
  • 2 min de leitura

Nossos celulares sempre carregam algo importante, fotos, mensagens, coisas de trabalho ou simplesmente recordações de momentos incríveis. Não é incomum eles caírem na privada, tomarem chuva, serem levados pela enxurrada e ser necessário um resgate de emergência, com aquele medo de que o celular não sobreviva ao afogamento. As assistências técnicas que o digam!


Para acalmar os desesperados e distraídos, existem as capas de celular à prova d’água que evitam esses pequenos tormentos do cotidiano. Elas se encaixam a cada modelo e permitem seu funcionamento normalmente. São ideais para qualquer lugar, tanto na cidade quanto em trilhas, principalmente quando não podemos controlar as condições climáticas em que os celulares vão estar expostos e podem sofrer prejuízos.


Está querendo dar maior proteção ao seu celular? Confira algumas das capas de celular à prova d’água mais populares do site da Amazon!



1. Case OUNNE - iPhone 6 e 6s


Onde comprar: Amazon

Preço:$21,99 (promo)


A case da OUNNE é à prova de impacto e poeira, sendo também à prova de areia no touchscreen. É a prova d'água em até dois metros de profundidade, não sendo recomendado permanecer com o celular muito tempo embaixo d'água.


2. Case Temdan e Dog&Bone - iPhone 7


Onde comprar: Amazon

Preço: $23,88


Especificamente para Iphones 7, a case da Temdan é à prova d'água para até 10 metros de profundidade, o que dá mais garantia na hora de uma trilha e escalada.



Onde comprar: Amazon

Onde: $44,99


Uma marca reconhecida por sua resistência, a case da Dog&Bone, consegue aguentar até 1 hora submersa em profundidade de até 2 metros, sendo a tela anti-impressão digital e evitando também arranhões e borrões.





3. Case Meritcase Galaxy - Samsung Galaxy S8


Onde comprar: Amazon

Preço: $25,59 (promo)


Também à prova de impacto e água, o Meritcase Galaxy confere proteção ao celular em profundidade de até 10 metros no máximo 2 horas submersos.











Comments


bottom of page